Enquanto os bascos da Euskady acumulam prémios no podium, debaixo das arcadas da Praça do Geraldo os batedores da GNR abrigam-se da chuva que os perseguiu durante a última etapa.
Há quem pense que desenhar é uma acto solitário, para mim muitas vezes é mas um destes dias dois companheiros de rabiscos vieram até Évora e lá nos acompanhámos uns aos outros. Entre outras coisas desenhámos a quase omnipresente cúpula da Igreja do Carmo e imortalizei os dois artistas na Travessa das Peras. Tempo de qualidade passado com Luís Ançã e Filipe Almeida.