04/03/14
Acto solitário?
Há quem pense que desenhar é uma acto solitário, para mim muitas vezes é mas um destes dias dois companheiros de rabiscos vieram até Évora e lá nos acompanhámos uns aos outros. Entre outras coisas desenhámos a quase omnipresente cúpula da Igreja do Carmo e imortalizei os dois artistas na Travessa das Peras. Tempo de qualidade passado com Luís Ançã e Filipe Almeida.
27/02/14
20/02/14
18/02/14
12/02/14
05/02/14
29/01/14
23/01/14
15/01/14
14/01/14
08/01/14
Travessa da Capelinha
Uma travessa em Évora por onde nunca tinha passado. Passado estes anos todos e tendo corrido tudo em volta ainda consegui encontrar este tesourinho.
23/12/13
17/12/13
12/12/13
Évora - encontro USk
Encontro dos Urban Sketchers em Évora sob o mote do Renascentismo. Começámos na Igreja do Espírito Santo, desenhei a Rua da Alcárcova de Baixo enquanto almoçava, um pulo até à Igreja da Graça antes de atacar o interior da Igreja de S. Antão e do Salvador. Que dia!
28/11/13
25/11/13
20/11/13
Gare Marítima de Alcântara
Antigamente chegavam passageiros de todo o mundo a esta linda gare adornada com painéis de Almada Negreiros. Hoje em dia está fechada para ninguém fugir.
Realizados durante o 46º encontro dos Urban Sketchers Portugal.
14/11/13
Santo Isidro
A Igreja de Santo Isidro de Pegões apresenta-se com esta forma curiosa e bastante datada. Aquela zona foi objecto de uma colonização interna durante o Estado Novo que deixou as suas marcas (também) na arquitectura da região. Este desenho não foi concluido e assim ficará.
06/11/13
30/10/13
Pessoas
Subscrever:
Mensagens (Atom)







.jpg)






















